Fotografia de Parto | Laís chegou!

Barrigudinhas, família

Fotografia de parto

Indescritível fotografar um parto… maravilhosa a sensação de estar presente num momento como esse. Renovador ver a vida de pertinho e o milagre de Deus acontecer. Obras e mistérios do Senhor!

A Raquel me procurou para fazer o primeiro aninho da segunda bebê que estava chegando. Mais tarde me escolheu para registrar o nascimento da Laís, que honra! Foi numa segunda-feira, primeiro dia do horário de verão que sai de casa ainda de noite para encontrar pela primeira vez com essa família.

Fui recebida pela Raquel com um sorriso largo que só ela tem e um olhar ansioso do pai. Conversamos um pouco e pude conhecer a história de luta e garra dessa família. Há dois anos, nesse mesmo hospital nascia as irmãs mais velhas da Laís. Um parto completamente prematuro elas vieram ao mundo com 0,700gramas cada uma. Estava faltando um anjinho lá no céu e por isso a Ana Laura precisou partir para que a irmã Cecília pudesse ser o anjo aqui na terra. Dias de luta que foram completamente superados pela chegada saudável da Laís que ao contrário das irmãs, veio com peso pesado!!! Quase 4kg de muita fofura e bochechas rosadas!

O dia 17/10/16 foi marcado por muita alegria e vida! Amei conhecer os avós e tios babões que ficavam emocionados ao acompanhar o parto pelo vidro. Muito amor, saúde para a Laís bochechas! Aproveitando para elogiar e agradecer à por todo o profissionalismo e carinho principalmente com o meu trabalho, pude registrar com emoção todo o processo do parto. Infelizmente nem todas as maternidades tratam o fotógrafo que NÃO é contratado deles com tanto respeito.

Em breve coloco aqui as fotos do primeiro ensaio de acompanhamento da Laís e da irmã mais velha e tão linda quanto, Cecília.

Beijos

fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto _pri5388 _pri5400 _pri5443 _pri5467 _pri5497 _pri5502 _pri5513 _pri5517 _pri5551 fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto fotografia de parto

Comentários via Facebook

0 comentários

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário